Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/07/2015 às 20h09m - Atualizado em 31/07/2015 às 11h41m

Núcleo da Defensoria Pública em Carpina é Inaugurado

A solenidade reuniu Defensores Públicos, autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Ministério Público e Sociedade Civil.

Reforçando o compromisso de organizar a Defensoria Pública de Pernambuco estruturalmente, dotando-a de espaços apropriados para o atendimento aos assistidos e o desenvolvimento do trabalho dos Defensores, o Defensor Público Geral, Manoel Jerônimo, inaugurou ontem (29/07), a sede do Núcleo de Carpina, localizado na Avenida Estácio Coimbra, 291, Centro. O Núcleo conta com cinco salas, duas recepções e copa. A solenidade reuniu Defensores Públicos, autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Ministério Público e Sociedade Civil.

Durante discurso, o Defensor Público Geral, Manoel Jerônimo, agradeceu a presença de todos. Falou da satisfação dos que fazem a Defensoria Pública de Pernambuco ao entregar mais uma unidade no Interior do Estado. Destacou que a proposta da atual Gestão é proporcionar aos colegas e assistidos locais adequados e humanizados para atendimento, fazendo com que o Defensor Público tenha cada vez mais prazer em exercer sua vocação, sentindo-se motivado a trabalhar em prol da sociedade. “Ainda neste semestre vamos inaugurar outros Núcleos bem como reformaremos os que necessitam de melhorias”, enfatizou.

Para o Chefe do Núcleo de Carpina, Gabriel Gondim, a inauguração representa uma grande conquista e excelente iniciativa da atual gestão. “Há muito tempo que almejava uma sede de atendimento neste Município. Agora, temos a oportunidade de oferecer um serviço mais humanizado aos nossos assistidos”, frisou.

O Prefeito de Carpina, Carlos Vicente Arruda, falou da grata satisfação da cidade contar com o Núcleo da Defensoria Pública. “Fico feliz em ter dado apoio a iniciativa do Defensor Público Geral na implantação dessa Unidade. Ganha o nosso povo que necessita de atendimento jurídico” O Presidente da Câmara de Vereadores, Eduardo Izidoro, por sua vez, parabenizou a concretização na instalação do Núcleo no Município.


Por Fátima Freire – Ascom/DPPE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias