Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/07/2015 às 11h03m - Atualizado em 23/07/2015 às 11h25m

Prefeito Júnior Rodrigues assina ordem de serviço para reforma de escolas

A assinatura ocorreu nesta quarta (22), durante reunião com a secretária Arleide Guerra e diretores de escolas da Rede Municipal de Ensino.

O projeto da administração Júnior Rodrigues de promover melhorias físicas nas escolas da Rede Municipal de Ensino ganha continuidade com a assinatura de ordem de serviço para reforma de mais duas escolas. Desta vez as escolas contempladas são: Alaíde Muniz em Queimadas e Escola José Moacir Filho, que fica localizada no distrito de Catucá.

O chefe do executivo timbaubense autorizou as reformas nesta quarta-feira (22), durante reunião com diretores de escolas do município, e com a secretária de educação Arleide Guerra. Na ocasião também estava presente Aryosvaldo Brandão, Secretário Municipal de Obras.

No primeiro semestre foram entregues aos estudantes várias escolas completamente revitalizadas e com mobiliários novos, a exemplo da Escola de Mocós, Cies Fernando Andrade de Queiroz, na Vila Cruangi, Escola Dulce Rodrigues em Timbaubinha. Outras ações importantes foram as construções da Quadra Poliesportiva na Escola Cies Fernando Andrade de Queiroz, na Vila Cruangi, e da quadra do Centro Educacional Maria Emília Dutra Ferreira Lima.

Foram entregues também kits escolar, e em parceria com o Governo Federal, mais três ônibus novinhos chegaram a Timbaúba para completar a frota de transportes escolares da comunidade estudantil do município.


Foto: Bell Nunes

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias