Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/07/2014 às 15h44m

Timbaúba: Em visita a feira livre Armando defende mais investimentos na Mata Norte

Após caminhar pelas feiras livres de Timbaúba, o candidato do PTB defendeu a necessidade de mais investimentos de indústrias e em infraestrutura na região

Enquanto o seu principal adversário cumpria agenda na Mata Sul, o candidato da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro Neto (PTB), fez campanha do outro lado do Estado, nesse sábado. Acompanhado do senador Humberto Costa (PT), o petebista visitou feiras livres, concedeu entrevista a uma rádio da região e defendeu medidas que visem a recuperação de setores importantes para a região, como o sucroalcooleiro.

Após caminhar pelas feiras livres de Timbaúba e Macaparana, o candidato do PTB defendeu a necessidade de mais investimentos de indústrias e em infraestrutura para promover geração de empregos e renda na Mata Norte.

Armando acrescentou que a região precisa ser integrada aos polos automotivo e farmacoquímico de Goiana, sobretudo na questão de qualificação profissional. “Há novas oportunidades surgindo e os empregos devem ir para quem é filho de Pernambuco”, acrescentou.

O candidato petebista lembrou também que, embora esteja em declínio, a atividade sucroalcooleira ainda emprega muitos pernambucanos e necessita de incentivos para se sustentar. “Aqui em Timbaúba, tivemos o encerramento da Usina Cruangi, que empregava muita gente. Precisamos de ações que sustentem o nível de emprego na região”, afirmou.


As informações são do Blog da Folha

Fotos: Assessoria PTB

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias